Pesquisar

Caso KMC: Advogado de defesa de Edson Vieira fala sobre processo na Rádio Polo

 

Dr. Marcelo Diógenes comentou o caso no Rádio Debate (Arquivo/Blog da Polo)

 

Em participação via telefone do programa Rádio Debate desta quarta-feira (28) o advogado Marcelo Diógenes, que defende o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira no processo da KMC Locadora, que teve decisão condenatória assinada pelo juiz Dr. Moacir Ribeiro da Silva Junior, tranquilizou a população de Santa Cruz do Capibaribe quanto ao fato que movimentou o cenário político local.

Para o advogado, a decisão em nada muda nos planos de Edson Vieira em disputar, e se eleito no próximo domingo, exercer seu mandato enquanto deputado estadual por Pernambuco.

“Para o lado eleitoral, em nada muda, quero deixar o povo bem tranquilo nesse momento, Edson não está inelegível, a campanha continua a todo vapor e vamos trabalhar, posteriormente, para apresentar o recurso”, falou.

Marcelo ainda disse que acredita que os argumentos irão modificar o entendimento do caso. O advogado ainda disse estranhar que a condenação saia faltando quatro dias para a eleição.

“Assim que Edson for intimado vamos apresentar o recurso junto ao Tribunal de Justiça (…) deixando bem claro que é uma decisão de primeiro grau, então estaremos recorrendo dentro do prazo, o efeito da decisão não se aplica ainda porque, sequer, Edson foi notificado”, disse o advogado, que ainda disse estranhar que a condenação saia faltando quatro dias para a eleição.

“A gente está às vésperas de uma eleição, estranha o fato de uma decisão sair faltando seis dias para as eleições, mas enfim, a gente não tem o que contestar, o mundo jurídico se diz que decisão de juiz não se discute, se cumpre e se recorre”, destacou.

Por fim, o advogado garantiu que Edson Vieira não está inelegível, neste momento, e que na eleição deste domingo poderá ser votado sem maiores empecilhos.

“Anotem o que estou dizendo, a campanha de Edson Vieira continua em sua reta final a todo vapor, sem mudanças, e domingo vocês verão certamente a foto dele na urna”, concluiu.

Ouça participação do advogado:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter