Pesquisar

Casal suspeito de ter assassinado mulher em Vertentes são presos pela Polícia Civil de Pernambuco

Na tarde desta quinta-feira (14) a Polícia Civil de Pernambuco conseguiu dar cumprimento a dois mandados de prisão que foram expedidos contra um casal suspeito de ter assassinado Rosilda Alves de Mendonça, de 52 anos, na zona rural do município de Vertentes. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma fossa séptica carbonizada.

O desaparecimento da mulher se deu no último domingo (10), e na segunda-feira familiares procuraram a delegacia para registrar o sumiço de Rosilda. Segundo os familiares, as últimas informações que eles sabiam era de que ela teria saído para beber na companhia de duas pessoas e que desde então não retornou mais.

Na terça (12), de acordo com a polícia, chegou ao conhecimento informações de que ela havia sido assassinada pelo casal porque eles desconfiavam que a vítima estaria “dedurando” para a polícia a prática do tráfico de drogas realizada pelos autores.

Rosilda foi morta e teve o corpo carbonizado e jogado numa fossa séptica

Local onde corpo de Rosilda foi encontrado

No trabalho investigativo, os policiais conseguiram localizar na cidade de Moreno, a autora do crime que foi detida e presa pela equipe da delegacia daquele município, sob o comando do delegado Lucas Fernandes em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária expedido pelo juízo de Vertentes pelo crime de homicídio qualificado de grande repercussão.

E já algumas horas depois, o delegado informou que o segundo autor, companheiro da acusada, havia se entregado também na delegacia de Moreno na qual foi cumprido o mandado de prisão.

Os dois deverão responder por diversos crimes como homicídio qualificado, ocultação de cadáver e outros.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter