Carga de telhas avaliada em 94 mil reais foi levada no assalto
Na tarde desta quinta-feira (28) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu a informação de que havia uma carreta abandonada na PE-160, nas proximidades da Chácara Paraíso.
O efetivo se dirigiu até o local, consultou a placa e constatou que o veículo tinha sido roubado na noite de quarta-feira (27) no município de Agrestina, e transportava uma carga de telhas térmicas avaliada aproximadamente em R$ 94 mil.
Ao acionar o proprietário do veículo, ele relatou que seguia com destino a São José do Belmonte, quando foi abordado por quatro assaltantes em Agrestina. A vítima foi colocada no veículo dos elementos que o levaram para um local não identificado.
Após abandonar a vítima, os elementos tomaram destino ignorado com a carreta e toda carga de telhas. Informações extraoficiais dão conta que o material pode ter sido direcionado para cidades do Polo de Confecções. O efetivo recebeu denúncias de pessoas que viram a carreta passar pela PE-090, que liga Vertentes a Surubim, no Agreste.