
O vereador Carlinhos da Cohab (Republicanos) participou, via telefone, do programa Rádio Debate, na Rádio Polo, nesta quarta-feira (26), para rebater as declarações do vereador Gilson Julião (MDB). Carlinhos se manifestou após Gilson afirmar que ele deveria “arcar com as consequências de seu afastamento do grupo político”, segundo mencionou Gilson..
Durante a entrevista, Carlinhos destacou sua militância de mais de 25 anos no grupo Taboquinha e negou estar prejudicando a gestão do prefeito Helinho Aragão (PSD). O vereador também criticou Gilson, mencionando que a esposa dele, Elaine Silva, deixou um cargo no gabinete da ex-deputada Alessandra Vieira para assumir outra função na prefeitura com um salário mais alto.
“Eu era militante sem receber salário, sem ter ninguém empregado na prefeitura, mas sempre cobrei melhorias para a cidade. Às vezes, acho engraçado pessoas que chegaram agora dizerem que Carlinhos tem que aguentar consequências. Que mal eu fiz ao povo? O que estou atrapalhando na gestão de Helinho? Diferente do vereador Gilson Julião, que não tem grandes conquistas para Santa Cruz”, declarou Carlinhos.
Ele também criticou a atuação de Gilson como secretário na gestão do ex-prefeito Edson Vieira (União Brasil), afirmando que sua passagem pelo governo contribuiu para o desgaste político do ex-prefeito.
“As consequências que Carlinhos tem é colocar a cabeça no travesseiro e dormir sossegado. Quero que olhem minha trajetória e a de outros. Gilson foi secretário de Edson Vieira, por isso que Edson saiu como o político mais desgastado de Santa Cruz. Respeito todos os vereadores, mas quero respeito também”, finalizou.