.

.
O vereador governista Carlinhos da Cohab (PP) foi entrevistado nesta quinta-feira (9) na Rádio Polo durante o programa Estúdio Livre e, dentre os temas, teceu críticas ao vereador Capilé da Palestina.
Carlinhos afirmou que irá buscar o Tribunal de Contas do Estado para entregar, o que segundo ele, seria gasto desproporcional com a reforma da Câmara.
“Capilé não deve se preocupar com Carlinhos, mas com o Tribunal de Contas”, disse Carlinhos, em entrevista à Rádio Polo nesta quinta-feira (09), entendendo que existem vários indícios de irregularidades.
Casas – Ele também revelou que Santa Cruz do Capibaribe deve ser, em breve, contemplada com novo projeto para habitação. Segundo o vereador, 139 casas devem ser construídas nas proximidades do Jaçanã.
A informação foi obtida após o vereador participar de uma reunião na Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), no Recife.
Votaria contra – Sobre as contas do ex-prefeito Edson Vieira, que foi aprovada com ressalvas na última terça-feira (7), Carlinhos apontou o que ele considerou com situações que lhe permitiria votar contra o parecer, mesmo o Tribunal de Contas recomendando a aprovação.
“Tem um monte de ressalvas. Vamos procurar o Ministério Público de Contas”, falou.
Lembrando que ele não esteve presente na sessão e justificou com uma reunião e uma consulta médica na capital pernambucana.
Acompanhe a entrevista na íntegra:















