Capilé sugere que Prefeitura disponibilize recursos para construção de cisternas nas casas do Residencial Alto Cruzeiro

Foto: Wallan Max / Assessoria

Ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão ordinária desta terça-feira (5), Capilé (PSD) parabenizou os vereadores por aprovarem o projeto de lei que isenta a cobrança de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) aos moradores do loteamento Residencial Alto Cruzeiro em Santa Cruz do Capibaribe.

Além disso, o parlamentar sugeriu que a Prefeitura possa disponibilizar um recursos para os moradores, com a finalidade de que eles possam construir cisternas nas residências com objetivo de ter um reservatório para o acúmulo de água.

“A Compesa está colocando água semanalmente lá, porém, são famílias carentes que não tem condições de fazer sua cisterna. Faço o pedido a prefeitura que tente viabilizar cisternas, se não conseguir fazer a doação, pegue o maquinário e mande fazer a escavação, e através de um projeto de lei aqui, se faça um auxílio para que esses moradores façam suas cisternas nas casas”, sugeriu.

Ele ainda criticou a grande quantidade de esgotos estourados na referida comunidade e cobrou o novo secretário de Serviços Públicos, Marcelo Cumaru.

“Não adianta ter apenas um nome à frente da Secretaria se não forem dadas as condições de trabalho”, finalizou ele.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter