.
Vereador ainda falou sobre futuro político do grupo Verde
.

.
O vereador Capilé da Palestina direcionou seu discurso para relatar a visita que fez ao Açude da Manhosa, ao lado dos vereadores Zeba e Nêga e do promotor Ariano Tércio. O vereador cobrou ação efetiva do poder público municipal para evitar que o local seja usado para despejo de dejetos.
“Hoje tive o prazer de acompanhar o promotor numa visita ao Açude da Manhosa, precisamos discutir isso com mais seriedade. O que vimos lá é um esgoto a céu aberto que corre direto para o rio. Infelizmente está abandonado e a própria água que tem no açude já está fedendo”, testemunhou.
Baixas no grupo verde – Encerrando sua fala, ele reforçou que o grupo Verde “segue firme e forte”, e que as baixas sofridas fazem parte, mas que o grupo mantém o propósito de ter uma cidade mais digna, justa e mais completa.
“Aqueles que ainda duvidam do futuro político do grupo verde, pode ter certeza que nosso grupo está firme e forte e a gente vai à luta. Porque muitas quedas a gente que pode sofrer, mais o que nos motiva é a nossa vontade de ver uma cidade mais digna, mais justa e uma cidade mais completa, pode ter certeza que enquanto a gente tiver esses motivos pode vim queda como for, pode vim baixa como for, mas a gente vai se levantar, vai erguer a cabeça, sacudir a poeira e entender que quando a gente tem um propósito a gente vai em busca dele pra nossa cidade”, concluiu.















