Capilé comenta polêmicas, relação com Fábio e Carlinhos da Cohab e fala sobre abastecimento de água no bairro da Palestina – Ouça o Estúdio Livre desta quinta-feira (11)

Em entrevista ao programa Estúdio Livre da Rádio Polo, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé (PSD) falou de sua atuação, detalhou o relacionamento com o prefeito Fábio Aragão e sobre os embates ásperos com o vereador Carlinhos da Cohab (PP).

O vereador destacou que na última semana foi alvo de críticas por não ter colocado em votação, o projeto que previa o desconto de 100% dos juros e multas com relação ao Refis do município. Além da publicidade e transparência, Capilé reforçou que o projeto não tramitou dentro de todas as comissões necessárias para sua aprovação.

“Não vejo como desgaste desnecessários, pois houve antecipação de Carlinhos que queria que eu colocasse em votação um projeto que não percorreu todos os trâmites. Não havia parecer da Comissão de Legislação e Justiça. Caso fosse votado, seria ilegal”, afirmou.

Capilé ainda comentou sobre o calendário de abastecimento de água que vai contemplar o bairro da Palestina. Segundo o parlamentar, a Compesa garantiu a chegada da água a partir da próxima segunda-feira (15).

Sobre sua relação com o vice-presidente da Mesa Diretora, Carlinhos da Cohab (PP), Capilé não demostrou arrependimento em ter ele na mesa, e afirmou que repetiria a chapa caso às eleições ocorressem novamente.

“Não me arrependo, e se as eleições fosse hoje eu não vejo nenhum problema em compor, não é status, é uma oportunidade de você pegar um cargo em que pode executar alguma coisa”, pontuou.

Acompanhe a entrevista

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter