Pesquisar

Cantores de todo estado já podem se inscrever na 12º edição do Prêmio da Música de Pernambuco

 

Os artistas locais de Pernambuco podem se inscrever até o dia 03 de fevereiro para participarem da 12ª edição do Prêmio da Música de Pernambuco. A entrega dos troféus será feita em abril.

Cristina Amaral, Josildo Sá e Cordel do Fogo Encantado são alguns dos nomes que já foram premiados. O prêmio já existe há 15 anos e percorreu pontos icônicos da capital do estado, como o Teatro Barreto Junior, Santa Isabel e nos últimos cinco anos vem sendo realizado no Cine São Luiz.

“A música pernambucana é de alta qualidade e merece sempre a melhor celebração”, explica George Luis, organizador da premiação.

As inscrições são realizadas pelo premiodamusicape@gmail.com: basta o artista salvar o material em algum drive online e enviar o link e a explicação ou release do álbum, EP, shows ou clipe submetido. É importante que o material tenha sido lançado entre janeiro de 2021 a dezembro de 2022.

A entrega da premiação ocorre no dia 23 de abril, às 19h30 no Cine São Luiz, no Recife. Além do evento, haverá confraternização entre os participantes e momentos de homenagens aos grandes nomes e estrelas da música.

O Prêmio da Música de Pernambuco já coroou 500 artistas e teve mais de 5.000 apresentações. O evento é realizado pela ACINPE (Associação dos Cantores e Interpretes de Pernambuco).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter