
.
Na tarde deste sábado (13) vai acontecer a grande decisão do Campeonato Regional da Moda entre as equipes São Matheus do distrito de Poço Fundo e o Bangu, da Barra de São Miguel na Paraíba, na categoria Aberto.
Ainda haverá as partidas entre Everest Bulls e Vilentes pela categoria Sub-18 e Real Impueiras e Penial pela categoria Veterano. Na edição deste ano, foram 98 jogos realizados, onde 48 equipes foram divididas nas três categorias.
A competição já teve 281 gols marcados, e a expectativa é que as finais aumentem ainda mais esse número. Os jogos começam a partir das 15h, no Estádio Arizão.
O Campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria Executiva de Esportes.















