Pesquisar

Bruno Bezerra, Magno Cumaru e Helinho Aragão são entrevistados pela Rádio Polo

 

Participações se deram devido ao projeto “Santa Cruz eu cuido”

 

Helinho, Sílvio, Bruno e Magno (Walter Miro/Blog da Polo)

 

Na manhã desta segunda-feira (07) o programa Estúdio Livre da Rádio Polo, recebeu o vice-prefeito do município, Helinho Aragão, o secretário de Projetos Especiais, Magno Cumaru e o presidente da CDL, Bruno Bezerra, onde abordaram sobre os cuidados em preservar o meio ambiente e ter o sentimento de pertencimento com relação ao zelo do patrimônio público.

No bate-papo, o trio relembrou das depredações que foram registradas durante a primeira edição do Natal Encantado realizada ano passado. Para este ano, o vice-prefeito comentou que o lançamento deverá ocorrer nos próximos dias.

No ano passado, o Natal sofreu corriqueiros problemas pontuais, como furto de decoração e depredação das luzes (pisca-pisca). O vice-prefeito alertou que chegou um momento em que a empresa exigiu maior presença de seguranças, por não estar atendendo em tempo hábil a demanda de reposição que se tornou necessária devido os vândalos.

Vice-prefeito Helinho Aragão sendo entrevistado por Sílvio José (Walter Miro/Blog da Polo)

 

“Não sei se as pessoas notaram, mas o presépio que montamos passou alguns dias sem o menino Jesus, pois ele foi furtado”, relembrou Helinho.

Bruno Bezerra e Magno Cumaru (Walter Miro/Blog da Polo)

 

Bruno Bezerra e Magno Cumaru também relembraram um episódio em que um indivíduo cometeu destruição de algumas luzes que haviam sido colocada poucos minutos. No São João da Moda deste ano, também houveram destruição parcial da decoração.

No final do programa, quatro ouvintes ganharam canecas personalizadas da promoção “Santa Cruz, eu Cuido”.

Acompanhe o programa que foi ao ar nesta segunda, às 11h:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter