Pesquisar

Augusto Maia referencia Cozinha Comunitária e políticas públicas voltadas as escolas do município

.

;

O vereador Augusto Maia (PSB) usou a tribuna da Câmara para destacar o trabalho que vem sendo desempenhado pela Cozinha Comunitária do município, o vereador governista parabenizou o ato de distribuição de ovos de páscoa promovido pelo órgão na última semana.

Ele também referenciou a disposição da Secretaria de Defesa Social que já vem implementando uma política de trabalho para garantir a segurança dos pais e alunos nas escolas municipais.

“As secretarias de Defesa Social e a da Educação vem promovendo rondas através das Guardas Civis Municipais e a Polícia Militar nas escolas para que possa garantir a sensação de segurança. Parabenizo as duas por agirem assim nesse momento de pânico em nosso estado”, ressaltou.

Concluindo seu discurso, o parlamentar ainda subiu o tom contra Jéssyca após a vereadora cobrar a conclusão de algumas obras já iniciadas.

“Isso só reitera o que falamos a um bom tempo. As repartições públicas estão nessa situação porque o governo de oito anos que a vereadora fez parte deixou tudo acabado. Precisamos reformar por causa das condições que recebemos”, cutucou ele, emendando que Jéssyca nem parecia que havia saído do comando da prefeitura junto ao seu grupo há dois anos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter