Pesquisar

Augusto Maia pede vista do projeto de empréstimo de 35 milhões de reais da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Ausências de Gilson Julião e Vando teria motivado vereador a pedir vista

Foto: Wallan Max/ASCOM

Alegando a importância do projeto e da presença de todos os vereadores para que seja discutido, Augusto Maia (PSB) pediu vista do projeto de lei n° 28/2023 de autoria do Executivo Municipal, que busca contrair um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal através do Finisa no valor de R$ 35 milhões, para pavimentação, Matadouro Público e reforma de escolas municipais.

Na justificativa, Augusto destacou que devido a importância do projeto e pelas ausências dos vereadores Vando da Sertec (PP) e Gilson Julião (MDB), a matéria deveria ser retirada e discutida posteriormente com a presença de todos os parlamentares.

“Entendo ser uma votação muito importante, apesar da população em querer saber a votação, mas pelo fato de hoje não estar presente o vereador Gilson Julião, e ele é uma das pessoas que gostaria de se colocar nessa discussão, assim como o vereador Vando que também já se colocou favorável ao projeto, então por esse motivo eu estou pedindo vista ao projeto para que a gente possa apreciar quando todos estiverem aqui”.

Com o pedido de vista, o parlamentar tem 5 dias úteis para propor emendas ou alterações no projeto e devolvê-lo para ser votado no plenário.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter