Pesquisar

Augusto Maia entende que os três grupos têm responsabilidade na cobertura da Central de Feiras

.

.

O líder da bancada governista na Câmara, Augusto Maia (PSB) comentou sobre as cobranças das oposições com relação a cobertura da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o parlamentar, os três grupos políticos da cidade têm responsabilidades sobre a obra, relacionando com base ao governo do estado. 

“A responsabilidade é dos três grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe, todos os três apoiam o governo e acho que é responsabilidade de todo mundo, seja para cobrar, como na inauguração. Nós estamos cobrando e esse ponto merece ser discutido”, falou Augusto.

O parlamentar ainda desejou as boas-vindas aos três vereadores que aderiram, na semana passada, ao grupo Taboquinha e aproveitou para provocar a bancada Azul, citando entrevista do empresário Valmir Ribeiro (ver aqui). 

“Olha como é que se começa o diálogo por parte da Oposição. Eu entendo que vocês (bancada Azul) não vão se passar por uma situação como essa. Um grupo Verde, que consta como minoria na Câmara, já vim tratando vocês dessa forma”, cutucou. 

Augusto Maia também pontuou em seu discurso, referente as cobranças da oposição, mais especialmente da bancada azul, que o prefeito Fábio Aragão teria pegado diversas obras inacabadas deixadas na gestão do ex-prefeito Edson Vieira.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter