Pesquisar

“Até o término do mandato do prefeito Fábio Aragão, eu não participo mais de reunião com ele”, diz Jéssyca Cavalcanti

.

Foto: Maryana Lira

.

Em entrevista ao programa Estúdio Livre desta terça-feira (14) na Rádio Polo, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) afirmou que devido o tratamento que o prefeito Fábio Aragão tem dado a Câmara de Vereadores, ela não mais participará de reuniões com o gestor.

“Ele já deu várias demonstrações que não respeita o poder legislativo de Santa Cruz do Capibaribe. Até o término do mandato do prefeito Fábio Aragão, eu não participo mais de reunião com ele”, afirmou.

Para Jéssyca, as complicações que existem entre Câmara e Prefeitura, é fruto do desrespeito que o prefeito tem com vereadores.

União com o verde

Entusiasta e defensora da unidade entre os grupos Azul e Verde no município, Jéssyca argumentou que atualmente os atores principais dos denominados grupos Boca Preta e Carneirinhos, tem mais convergências.

“Quando você pensa numa união tem que haver recuos e muitas vezes um abre mão aqui e outro abre ali. O que vejo hoje é que nós (grupo azul) com o Verde temos mais pontos que nos aproxima do que nos afasta, e foi um dos motivos que fez a gente votar em Zeba para presidente, justamente por entender que ele tinha um pensamento muito próximo a gente no sentido de querer fazer oposição.

“Acredito que tem muito tempo e essa junção pode, no futuro, ter bons frutos, agora alguém terá que recuar daqui […] outro ali e a gente possa pensar nesses pontos que nos aproxima”, frisou.

Paralisada

Jéssyca visitou ainda esta manhã, antes da entrevista, a Central de Feiras e Mercados do município, e voltou a relembrar que ‘tentou avisar’ sobre a não realização da obra.

“Alertei bastante a população, estávamos vivendo um período de eleição e o prefeito e o secretário diziam que já tinha o dinheiro em caixa e que tinha prazos. Mas a verdade aparece com o tempo, nós tínhamos razão, não tinha dinheiro e a obra está paralisada”, disse ela.

Preocupante!

A vereadora encerrou sua participação demostrando preocupação sobre um projeto do Poder Executivo que será discutido nos próximos dias e que pretende diminuir em 50% as áreas verdes de Santa Cruz do Capibaribe.

Assista a entrevista:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter