O deputado federal e pré-candidato a governador pelo PSB, Danilo Cabral, comentou sobre as pré-candidaturas ao governo de Pernambuco em entrevista à Folha Política da Rádio Folha e se referiu a Anderson Ferreira como sendo o representante do “governo irresponsável” de Jair Bolsonaro.
“Assumiu essa bandeira da condução irresponsável que a gente está tendo no Brasil, das consequências, da pandemia, da inflação, do preço do gás de cozinha, do alimento, da saúde, da vulnerabilidade social e do desemprego,”, disse.
Sem deixar de criticar os outros postulantes, Danilo afirmou que existem palanques que contribuíram, para o que ele taxou, como “política que massacrou o povo brasileiro”.
“Tem gente em outros palanques, enrustidos, que tiveram relação com o governo do presidente Bolsonaro, que foi líder do governo no Senado, que deu contribuição a essa política e tem o palanque do Dória que é liderado pela prefeita (sic) Raquel”, pontuou.
O time
“Cada um tem seu time, eu tenho orgulho do time que tenho, meu time é o da Frente Popular e o de Lula. É importante que o povo de Pernambuco, que vai ter a oportunidade de fazer um julgamento em 02 de outubro, cada um apresente seu pensamento e o time que está jogando”, concluiu Danilo.