Pesquisar

As Curtinhas do Romenyck Stiffen

Alinhamento: O grupo Verde mais uma vez se reuniu neste final de semana e como divulgado por suas principais lideranças, foi uma reunião de alinhamento. A foto foi simbólica, pois a maioria dos principais nomes estiveram presentes na reunião, a exemplo de Allan Carneiro, Robson Ferreira, Valmir Ribeiro, os vereadores Zeba, Nêga da Ong e Capilé, e o pré-candidato a prefeito Allan Clemente, além do professor Kelvin Windembergue.

O Verde vem…: NOVO. Ao que tudo indica, o grupo Verde irá anunciar muito em breve a sua chapa completa para disputar as eleições de 2024, e poderá ser uma chapa puro sangue, ou seja, formada apenas por jovens, não apenas por NOVO. O grupo tem tudo para efetivar o nome do professor Allan Clemente ao lado de um companheiro (a) de chapa jovem, sem desgaste político, mas com o desafio de se fazer conhecido em um tempo curto.

Essência: A chapa terá por objetivo manter erguida a bandeira levantada por Allan Carneiro em 2020, oxigenar o grupo após as fortes turbulências passadas durante os últimos meses e manter viva a essência do grupo Verde, principalmente proporcionando a população uma opção política para além dos grupos tradicionais.

Quem?: Um dos nomes ventilados nos bastidores para ser o companheiro de chapa do professor Allan Clemente é o do professor Kelvin Windembergue que está filiado ao PP. Caso confirmado as especulações dos bastidores, assim como Clemente, Kelvin também é um jovem professor e militante do grupo Verde desde sua criação.

Convencer: A reunião teve a participação de diversos membros do PP local, inclusive o presidente municipal, o empresário Robson Ferreira. Resta saber se o presidente Estadual do PP, Eduardo da Fonte, irá abraçar o referido projeto. Para a referida chapa confirmar, as bênçãos de Da Fonte, hoje, pode ser o maior desafio.

Personalidade: Caso confirmado a referida chapa, muitos irão falar (já falam), que os mesmos só vão ser candidatos devido a desistência das principais lideranças do grupo, o que não deixa de ser uma verdade. Mas ninguém poderá dizer que falta vontade e personalidade desses dois jovens professores que não querem deixar a bandeira de um grupo que surgiu grande cair, muito menos que esse grupo venha perder a sua essência.

As opiniões expressas nesta coluna, são de responsabilidade de seu autor

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter