As Curtinhas do Romenyck Stiffen

Sobrevivência: Vamos para mais uma Curtinha falando sobre o grupo Verde, desta feita, falaremos sobre mais uma cartada para sobrevivência do grupo. Após diversos recuos, sobrou para o “plano N”, o Partido Novo, através do jovem professor Allan Clemente, ter a missão de tirar o grupo Carneirinho do abismo que se encontra.

Nada covarde: Nas Curtinhas da semana passada falei que o grupo Verde se apequenou, para não falar que se acovardou. Mas na primeira aparição do professor Allan Clemente enquanto “pré-candidato”, em entrevista na Rádio Estação ao comunicador Márcio Felipe, na última quinta-feira 16/05, o que não faltou foi coragem ao jovem professor que não se apequenou.

A que fica: Se a primeira impressão é a que fica, Allan Clemente agarrou com unhas e dentes a oportunidade, apresentando uma postura firme e destacando a essência do grupo Verde, mesmo sendo um professor em um grupo com “características empresariais”. Sem medo de errar, foi a melhor postura de um pré-candidato do grupo Verde no ano corrente, para simplesmente não afirmar que foi a melhor das oposições, deixando visível que o seu nome poderá contribuir com um debate de alto nível nas eleições, para além do tradicional vermelho e azul.

Agora vai?: Resta agora saber se o grupo Verde irá chancelar o nome de Allan Clemente em prol de sua sobrevivência política e se tem estrutura para isso, principalmente por Allan estar abrigado no Partido Novo e não no PP.

O tempo: Apesar da tradicional frase de “quem tem tempo não tem pressa”, confesso não saber se o grupo Verde tem esse luxo, pois precisa, inicialmente, se de fato for ter candidato a prefeito, trabalhar o nome que encabeçará a sua majoritária, apresentando o mesmo a população. Necessário lembrar que estamos a menos de cinco meses para o final do pleito e pouquíssimo tempo para homologações.

As opiniões expressas nesta coluna, são de responsabilidade de seu autor

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter