As Curtinhas do Romenyck Stiffen

Sem pressa: O deputado estadual Edson Vieira, em entrevista na última sexta-feira, 19/04, apontou que não existe pressa na escolha do companheiro (a) de chapa da pré-candidata a prefeita Alessandra.

Bom nome: Ao ser questionado sobre a possibilidade da missionária Sizeronica ser a companheira de chapa de Alessandra, Edson destacou a importância de Sizeronica no projeto do PL, mas, neste momento, na proporcional.

As nuvens: Edson apontou que a escolha do vice será de acordo com o posicionamento das nuvens, ou seja, a escolha será estratégica de acordo com a formação das demais chapas e a necessidade política do momento.

Sem paciência: Quando o tema é grupo Verde ou possível união, visivelmente Edson já perdeu a paciência sobre o assunto e já tem seu grupo estruturado e preparado para o tabuleiro político dos três grupos na disputa.

Paciência e tempo: falando em paciência e tempo, parece que o grupo Verde tem de sobra para escolha de sua chapa, pois até o momento, nenhuma pedra foi movimentada, apesar das expectativas criadas nos bastidores no último final de semana.

Prioridade: Em encontro na última sexta-feira, 19/04, segundo informações publicadas por Alberes Xavier, o deputado federal Eduardo da Fonte deixou claro que o empresário Robson Ferreira seria prioridade do PP. Nessa lógica, o nome estaria definido para cabeça de chapa, já que o seu concorrente interno, Valmir Ribeiro, também é do PP?

Resolução: O grupo Verde precisa ter muita habilidade nesse processo, pois depois de várias lambanças a resolução precisa ser feita com o mínimo de traumas possíveis. Não existe mais tempo para erros.

As opiniões expressas nesta coluna, são de responsabilidade de seu autor

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter