Após pedido dos professores, projeto do Santa Cruz Prev é aprovado em 1ª votação

2ª votação só será realizada após negociação do prefeito com a categoria

Durante sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (27) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o projeto que prevê o equacionamento do déficit atuarial da Previdência Municipal (Santa Cruz Prev) foi aprovado por 13 votos favoráveis em 1ª votação. O projeto recebeu um voto contrário do vereador Capilé (PSD) e houveram duas abstenções.

De acordo com informações repassadas pelo secretário de Articulação Política, Galego de Mourinha e integrantes do Sinduprom de Santa Cruz, um encontro será realizado entre o prefeito Fábio Aragão para buscar uma negociação referente ao reajuste salarial da categoria.

Em participação ao Rádio Debate da última quarta-feira (28) o prefeito Fábio informou que “está aberto ao diálogo, como sempre sentou. senão houve consenso é outra história”, disse o gestor, garantindo que não existe nenhuma proposta oficial.

Os vereadores aprovaram em primeira votação condicionando o resultado desse encontro mencionado acima para a possível aprovação em 2ª votação ou a rejeição, como defendido até nas falas dos vereadores.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter