Aplicativo Nota da Moda será lançado nesta quarta-feira em Santa Cruz do Capibaribe

Às 9h desta quarta-feira (08) acontece no Pavilhão de Eventos do Moda Center Santa Cruz, o lançamento do aplicativo Nota da Moda, que vai revolucionar o jeito de comercializar as confecções em todo o Polo de Confecções. A ferramenta é originada do governo do estado em parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).

Na palma da mão, é de fácil manuseio e ampla eficiência, pode ser acessada através do site www.notadamoda.com ou pela leitura de QR Code, com imagem disponível em todos os espaços do centro de compras e em plataformas digitais. Em breve, a Secretaria da Fazenda estará disponibilizando o APP nas lojas de compra em IOS ou Android.

Além disso, o Expresso da Moda já retomou seus atendimentos de forma presencial nas feiras de Santa Cruz, Toritama e Caruaru, e é um espaço físico que oferece a emissão de notas fiscais eletrônicas (NFA-e) de forma avulsa ao feirante, com um regime especial de tributação onde ele paga apenas 2% de imposto no valor das mercadorias, garantindo assim que sua mercadoria não seja apreendida e que o estado arrecade e reverta em investimentos.

No Moda Center, em Santa Cruz, o Expresso da Moda funciona no Bloco Central do Setor Branco. O funcionamento acontece de domingo à quinta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3719-2492 e 3759-1200 (dias úteis).

Haverá ainda no evento de lançamento, a palestra ‘Melhores suas Vendas nas Redes Sociais’, oferecida por especialistas em vendas na internet. O secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, também realizará palestra e receberá autoridades das cidades do Polo Têxtil e órgãos de representação, lojistas e empresários.

“Este mecanismo vai auxiliar e simplificar, proporcionando satisfação aos comerciantes e clientes, sobretudo aos consumidores de outros estados que frequentam o Polo de Confecções de Pernambuco, que poderão emitir notas fiscais eletrônicas avulsas para transitar livremente com os produtos”, comentou o secretário da Fazenda.

Participação – Estudantes de cursos da área de Tecnologia da Escola Técnica Estadual de Santa Cruz do Capibaribe participarão do projeto como monitores. Eles estarão tirando dúvidas e dando informações para o público. Ficarão posicionados em seis quiosques disponíveis no Moda Center, aos domingos, dias de mais movimentação do centro de compras.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter