Andarilho morre em calçada de farmácia entre a Rua Arthur Correia de Araújo e a Avenida 29 de Dezembro

Na noite desta segunda-feira (21) um andarilho bastante conhecido em Santa Cruz do Capibaribe morreu de um mal súbito na calçada de uma farmácia localizada entre a Rua Arthur Correia de Araújo e a Avenida 29 de Dezembro. A vítima foi Tiago Aprígio dos Santos, de 25 anos.

Um amigo dele, chamado Wellington, disse que quando o jovem usava bebida alcoólica e usava drogas passava mal. Wellington ainda afirmou que durante o dia passou pelo local e chamou o amigo, mas ele não se acordou. À noite, quando voltou lá, ele permanecia da mesma forma e daí o amigo passou a perceber que algo havia acontecido com o jovem.

As polícias Militar e Civil e uma unidade do SAMU ainda foram acionadas, mas apenas constataram a morte do jovem.

Tiago Aprígio já foi detido pela Polícia várias vezes, sendo que a última aconteceu em outubro de 2022, quando ele foi flagrado por câmeras de segurança colocando um crânio em uma árvore em frente a uma clínica localizada no Centro do município.

À época, ele foi detido e alegou que estava visitando um túmulo, avistou a estrutura óssea, pegou e saiu do local. Ele não informou se havia localizado o crânio em uma cova ou em alguma viela do cemitério, e também não indicou em qual cemitério teria encontrado o crânio.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter