
O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) também foi uma das autoridades políticas a passar pelo São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe e também concedeu entrevista à Rádio Polo. Dentre os temas, o ex-prefeito de Petrolina falou sobre sua percepção da festa junina e falou sobre política.
Questionado pelo jornalista Janielson Santos, se existe a possibilidade de sua pré-candidata a vice ser a deputada estadual Alessandra Vieira, Miguel ratificou que a vaga na majoritária será ocupada por uma mulher e designou atributos da deputada.
“Ela preenche todos os requisitos e atributos para assumir qualquer cargo em Pernambuco. A gente já marcou para o dia 30 de junho que vamos fazer este anúncio. Nossa vice será uma mulher com bagagem, história inspiradora e que tem coração e energia para ajudar a tirar esse atraso que Pernambuco vive”, disse.
Pesquisa eleitorais – Miguel Coelho comentou os resultados apresentados por diversas pesquisas eleitorais no estado, e comentou que é o pré-candidato menos conhecido. “Pesquisas são retratos de momento”, disse.
Disputa presidencial – Miguel Coelho voltou a reforçar que o debate dessas eleições deve passar por Pernambuco e que, se eleito, vai governar com qualquer presidente.
“Continuo com a mesma opinião, nem Lula e nem Bolsonaro são meus concorrentes, serei o governador que irá governar com qualquer presidente, pois precisamos de um (governador) que tenha liderança, pulso e posa fazer as parcerias necessárias com Brasília, iniciativa privada e as prefeituras”, disse.