
No início da noite deste domingo (20), dois terminais de autoatendimento da Agência 29 de Dezembro da Caixa Econômica Federal, situada na rua João Manoel dos Santos, foram violados, fato que foi flagrado por populares.
Dois jovens estavam com bandejas e ferramentas, eles estavam manuseando os terminais nos leitores onde os clientes inserem suas impressões digitais para que possam utilizar algum serviço das suas contas, desde conferências, até saques.

GCM foi ao local e encontrou componentes aparentemente soltos, a agência foi interditada, a gerência contatada, para que possa providenciar a substituição dos terminais bem como a Polícia Federal, que deve investigar o caso.
Esta é a segunda ação criminosa em quatro meses, em agências da Caixa de Santa Cruz do Capibaribe, em outubro do ano passado, foram descobertos seis dispositivos para roubar dados dos clientes, instalados nas duas agências do banco no município (relembre clicando aqui).
Desta vez não foi possível identificar até o momento nenhuma violação nos terminais da Agência Santa Cruz do Capibaribe, na rua José Francelino Aragão.
