A administração do Moda Center deu início ao planejamento das estratégias para a Alta Temporada de Final de Ano 2024. As estratégias envolvem, por parte do centro de compras, ações de marketing, divulgação e de apelo comercial visando atrair ainda mais clientes no período mais importante de vendas no segundo semestre.
O planejamento teve seus primeiros passos discutidos na última quinta-feira (08) em uma reunião realizada no centro administrativo, onde participaram o síndico Tales Nery, o gerente de marketing Elinaldo Ventura, o gerente comercial Kaká Sabocinski, Felipe Padilha (diretor da Agência Ópera, contratada pelo Moda Center) e Leandro Bezerra (diretor de arte e videomaker do centro de compras).
Nessa primeira reunião, também participou o poeta, escritor, professor e repentista pernambucano Toinho Mendes, um dos palestrantes de destaque no primeiro MBXP – Moda Business Experience, evento realizado pelo Moda Center nos dias 23 e 24 de julho.
“Foi uma reunião muito produtiva onde pudemos dar os primeiros passos nesse planejamento que é tão importante para o Moda Center e ainda mais para os milhares de comerciantes que aqui trabalham. Essa foi a primeira reunião de outras que vão acontecer, mas posso dizer que traremos muitas novidades nas nossas ações”, pontuou Tales Nery.
A Alta Temporada de Final de Ano no Moda Center acontece de 1º de novembro a 27 de dezembro. Serão nove feiras realizadas todas as sextas, das 5h às 18h, porém com o aquecimento das vendas, muitos comerciantes devem abrir de forma antecipada também na quinta, mesmo não sendo oficialmente dia de feira.