Acusados de assassinar servente de pedreiro em Santa Cruz do Capibaribe são presos

Vítima trabalhava como servente de pedreiro

Na tarde da última sexta-feira (30) os policiais do serviço reservado da Polícia Militar do 24° BPM, localizaram os acusados de terem assassinado a golpes de faca o servente de pedreiro, Adriano Paulino da Silva (41 anos). O crime de morte aconteceu na rua Jordão Batista de Oliveira, no bairro Dona Lica 2, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os irmãos Tialison Raik da Silva (21 anos) e Maria Tainara da Silva (19 anos) teriam sido capturados no bairro São Miguel. Ao se aproximar de uma residência, os policiais avistaram 4 pessoas em frente a um imóvel, onde os irmãos foram reconhecidos.

Ao ser indagados, confessaram o crime, alegando que a vítima teria tentado estuprar a autora, e por esse motivo, tomaram tal atitude. Ainda na abordagem, foi encontrado sob posse de uma terceira pessoa, uma porção de maconha e uma motocicleta com sinais de adulteração.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis pela autoridade de plantão.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter