Acusado de matar vigilante em Taquaritinga do Norte se apresenta à polícia 

Vítima e acusado trabalhavam juntos e homem nega o crime 

Daniel (acusado) à esquerda e Valdir (vítima) à direita

Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga do Norte, prenderam nesta terça-feira (6), o acusado de assassinar o vigilante Valdir Jesus Carlos Silva (21 anos). O crime aconteceu no dia 6 de janeiro de 2023 em um matagal às margens da BR-104 entre os distritos de Pão de Açúcar e Vila do Socorro, no município norte-taquaritinguense. À época, o corpo de Valdir foi encontrado por caçadores.

Segundo informações da polícia, o acusado Daniel Antônio da Silva Rocha (25 anos), se apresentou após saber que estava sendo procurado. Ainda de acordo com a polícia, ele nega o homicídio. Valdir e Daniel trabalharam juntos como vigilantes no suporte da segurança em eventos privados.

Moto e corpo da vítima foram encontrados por caçadores

De acordo com as investigações, Daniel estava residindo em Maragogi, no estado de Alagoas e, após ser procurado, se comprometeu com o policiamento para se apresentar, se entregando em um posto na Vila Canaã, em Caruaru.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Santa Cruz do Capibaribe, onde realizou exame de corpo e delito e, em seguida, foi recolhido ao presídio de Santa Cruz.

As ações tiveram o comando do delegado Ednaldo Moscoso.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter