A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob comando da delegada Dr. Érica Feitosa cumpriu um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (8) contra um indivíduo que é apontado como autor do homicídio que vitimou Vitor Manoel da Silva, de 22 anos, ocorrido no último dia 19 de outubro, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o acusado identificado como Itaismar da Silva Salviano, teria assassinado a vítima por motivos de ciúmes. Vitor mantinha um relacionamento com uma mulher que havia se separado do autor do crime há cerca de um mês.
Pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento e o envolvimento da mulher com Vitor. Itaismar teria ido ao encontro do rival em um primeiro andar na Rua R-06 no bairro Cidade Jardim, quando o executou com tiros.
A moto utilizada no crime foi apreendida, já a arma de fogo não foi localizada. A prisão temporária de Itaismar tem validade de 30 dias, mas a delegada afirmou que o prazo será suficiente para coletar novas provas e manter o acusado do assassinato na prisão.