26 de dezembro de 2021

Duas pessoas morrem após grave acidente na PE-145

 

Muita movimentação foi registrada no local do acidente (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou o saldo de duas pessoas mortas na PE-145, próximo ao Sítio Estrago, zona rural do Brejo da Madre de Deus. Faleceram no acidente, Antônio Diniz Monteiro de Souza (53 anos), conhecido como ‘Antônio de Tôta’, e Maria Lúcia da Silva Amorim Ferreira (53 anos).

De acordo com informações, o carro modelo Fiat de cor branco teria tentado livrar um buraco na pista, quando perdeu o controle e bateu frontalmente com uma Hilux de c or preta que vinha no sentido contrário. Com a força do impacto, as duas pessoas morreram antes mesmo do socorro.

Uma terceira pessoa, identificado como José Ronim dos Santos (20 anos) estava no veículo Fiat e foi socorrida com vida para o Hospital Municipal de Brejo, assim como também os três ocupantes da Hilux. O Fiat ficou atravessado na pista e a Hilux capotou e caiu no matagal.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus esteve no local juntamente com a Polícia Civil. O Instituto de Criminalística realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos ao IML de Caruaru.

Atualizada dia 27/12 às 18h.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!