Acidente com trio elétrico Zeus deixa três pessoas mortas e seis feridos em Machados, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Na manhã deste domingo (20) um grave acidente com o trio elétrico Zeus, vitimou três pessoas e deixou outras seis feridas. O acidente ocorreu na conhecida “Curva da Pedra”, próximo ao trevo de Machados, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O veículo estava sendo usado na festa da vitória do prefeito de Machados, Juarez da Banana (PSB). 

De acordo com as informações, o veículo sonorizado transportava nove pessoas, sendo que algumas delas eram funcionários do trio. Faleceram Wandenberg Sena da Silva, de 31 anos; Renato William Rodrigues Lopes, de 32 anos e Angélica da Silva Araújo, que havia pegado uma carona no trio e chegou a ser socorrida para o hospital, onde já chegou sem vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Macaparana e Carpina, juntamente com o SAMU e ambulâncias da região, foram acionadas para atendimento à ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

O prefeito, que foi reeleito, lamentou nas suas redes sociais o ocorrido. Confira a nota abaixo:

“É com tristeza que recebo a notícia do acidente com o Trio Zeus, e o falecimento de três dos componentes, além dos seis feridos, que neste momento recebem todos os cuidados necessários por uma equipe de seis médicos, quatro enfermeiros e técnicos preparados para realizar os procedimentos necessários até a remoção para outros hospitais. Agradeço também o apoio dos municípios vizinhos”, escreveu o prefeito.

Quem também se pronunciou sobre o caso foi a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, que lamentou o ocorrido e informou que o Governo do Estado está prestando suporte necessário às equipes de saúde que estão atuando no caso e aos familiares das vítimas.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas que perderam suas vidas no acidente com o trio elétrico na cidade de Machados, no Agreste. Estou em oração para a pronta recuperação das vítimas hospitalizadas. Que Deus conforte o coração de todos”, disse Raquel em nota.

Outro acidente – O local já havia registrado também um grave acidente que chocou os moradores em 2004, quando o ônibus da banda Metade caiu na ribanceira e matou a cantora Ivanira Melo de Souza, conhecida como “Dani”. Além dela, morreu também outro integrante da banda.

Trio já esteve em Santa Cruz do Capibaribe

O trio que se envolveu no acidente já participou de festas em Santa Cruz do Capibaribe. A última apresentação aconteceu na festa da vitória de Alessandra Vieira, quando ela foi eleita deputada estadual em 2018.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter