O Rádio Debate desta quinta-feira (18) da Rádio Polo, teve como temas do programa a ação civil movida pelo Ministério Público de Pernambuco contra o ex-prefeito Edson Vieira e sobre a polêmica das gratificações recebidas por servidores da Câmara de Vereadores.
A denúncia das gratificações partiu do vereador Carlinhos da Cohab, que colocou como suspeitas os valores que foram pagos justamente no mês em que o presidente Capilé teve sua verba de representação suspensa pela 2ª Turma da Câmara Regional do Tribunal de Justiça.
Tanto o vereador Carlinhos da Cohab, como o presidente da Casa de Leis, Capilé, participaram e deram sua versão sobre o tema.
O programa desta quinta ainda contou com participação do prefeito Fábio Aragão, que relatou as dificuldades para transferir pacientes que necessitam de UTI devido à Covid-19, e demostrou preocupação com o aumento significativo do uso de cilindros de oxigênios nas unidades de saúde do município. Fábio ainda comentou o início da quarentena rígida decretada pelo Governo de Pernambuco.
Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.