Pesquisar

“A importância do influenciador digital na hora de vender pelo Instagram” é tema de palestra no Educa Moda Center

Nesta próxima terça (02), das 19h às 21h, no Auditório do Moda Center, acontecerá uma nova edição do Educa Moda Center. O encontro tem como objetivo a qualificação dos confeccionistas que atuam no centro de compras, tornando suas empresas mais competitivas para os mercados físico e digital.

O tema desta edição será “A importância do influenciador digital na hora de vender pelo Instagram”, sendo ministrada por Jurandir Martinelli, influencer com mais de 260 mil seguidores e especialista na indicação de fornecedores.

Para aprofundar os conhecimentos sobre o tema, a palestra terá como convidadas as influencers Ana Paula Santos e Rosana Vieira, também especialistas na divulgação de empresas do setor confeccionista.

As inscrições, limitadas ao espaço do auditório, podem ser realizadas no link: 

https://www.sympla.com.br/palestra—a-importancia-do-influenciador-digital-na-hora-de-vender-pelo-instagram__2527211

Serão abordados os seguintes pontos:

✅ Como apresentar seu produto de maneira correta e conseguir bons resultados;

✅ Dicas e técnicas eficazes na hora de vender usando as redes sociais;

✅ Atenção – o ativo mais precioso;

⁠✅O influencer e a humanização;

✅ ⁠A importância da coppy e mais.

Sobre o palestrante:

Jurandir Martinelli – Atua há mais de 18 anos no marketing digital e nas vendas voltadas ao atacado de confecções, sendo um dos primeiros na região a explorar esse mercado. Conta com mais de 2 mil empresas atendidas e divulgadas, com resultados incríveis nas vendas. Soma mais de 260 mil seguidores no Instagram e quase 50 grupos de indicação de fornecedores.

Influencers convidadas

Ana Paula Santos – conhecida como ‘Dona do Atacado’, é especialista no segmento de atacado, estudante de marketing e consultora de imagem. Indicou mais de 500 marcas de atacado em seu perfil no Instagram que possui mais de 147 mil seguidores.

Rosana Vieira – Publicitária, social media e comunicadora. Conta com 118 mil seguidores no Instagram, onde realiza campanhas de divulgação para empresas do Polo, em vários segmentos. Também traz dicas de moda, tendências e eventos.

Sobre o Educa Moda Center

Iniciado em abril de 2023, o Educa Moda Center já realizou mais de 40 palestras, workshops e treinamentos voltados especialmente para os pequenos comerciantes do setor de moda e vestuário; tudo de forma gratuita e acessível.

O programa é uma iniciativa do Moda Center, com o apoio do Sebrae-PE, Senai-PE, Armazém da Criatividade/Porto Digital, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize Soluções Comerciais, Catálogo Vende Moda e Agência Batuta Digital.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter