A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, apresentou, na delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher que foi detida após atear fogo na casa do seu ex-marido. O caso aconteceu na localidade conhecida como Vila do Alto da Cocada.
Segundo informações, a mulher teria ido até a residência do ex-companheiro e colocado fogo no imóvel. A GCM foi acionada por populares que repassaram que o imóvel estava em chamas. Ao chegar no local, os agentes foram informados pelo proprietário que a autora do incêndio teria sido sua ex-esposa.
Foi repassado a localização da mulher aos agentes da GCM, que se deslocaram e conseguiram deter a acusada. Em depoimento, o proprietário relatou que não tem mais intenções de reatar o casamento com a acusada, e que isso pode ter sido motivador para a fúria da mulher.
No trajeto da delegacia e apresentando sintomas de embriaguez, a mulher proferiu ameaças contra o ex-marido dizendo que ao sair da delegacia iria atentar contra a vida dele, e ainda tentou agredir os guardas que atuaram na ocorrência.
A mulher foi conduzida para a delegacia e o caso está à disposição da justiça.