
O Programa Rádio Debate desta terça-feira (14) da Rádio Polo, abordou a saída de Ivonaldo Araujo de Souza do comando do AME Especialidades de Santa Cruz do Capibaribe. Ele atuava como diretor da unidade de saúde e entregou o cargo na última sexta-feira (10).
Após a saída de Ivonaldo, foi anunciado a substituição da função e o novo responsável pelo espaço será o farmacêutico Danrley Sousa. Os debatedores apresentaram suas impressões relacionadas a essa mudança, e os efeitos políticos que poderão ser causados.
Além disso, o comentarista Romenyck Stiffen trouxe a informação de que Magno Cumaru, que exercia o cargo de secretário de projetos especiais do município, também teria entregado o cargo recentemente.
Ouça o programa na íntegra:















