“Se alguém está pensando em me enterrar politicamente, tá muito enganado”, afirma Dida de Nan

Ex-vice-prefeito ainda revelou que está “difícil” permanência no grupo Boca Preta

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Eleito vereador por duas vezes pelo grupo Boca Preta, exercido o cargo de vice-prefeito em 2016 e tendo disputado a prefeitura em 2020, Dida de Nan revelou em entrevista a Rádio Polo, que sua permanência no grupo está “muito difícil”.

Em um bate-papo cheio de revelações com Sílvio José, âncora do programa Estúdio Livre, Dida fez alguns desabafos e criticou a postura adotada pelo grupo desde a sua derrota na eleição municipal.

“Fazem três anos e vieram falar do meu assunto agora? Eu não sei porque, fui um candidato com quase 15 mil votos e isso não é pouco não. Você quer acabar com o cara (…) dê desprezo, isole, deixe ele pra lá que você vê coisa”, disse Dida, que completou mais à frente.

“Só eu sei o que passei depois da campanha, todo endividado e aí você vê pessoas do seu grupo lhe afastando. Não quero dizer que estou fora, mas está muito difícil. Se alguém está pensando em me enterrar politicamente, tá muito enganado porque tem muita gente que me quer”, finalizou.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Citado no programa Independente pelo ex-prefeito Edson Vieira, que afirmou que Dida pode fazer parte de alguma estratégia do grupo, o ex-vice-prefeito descartou e comparou sua situação com a do ex-deputado federal José Augusto Maia.

Vou deixar uma coisa bem clara aqui, Fábio Aragão não quer negócio com Zé Augusto e do mesmo jeito meu grupo está fazendo comigo. Eu não me vejo nessa estratégia (…) não tenho nada contra Edson, nem Alessandra e nem com os vereadores, inclusive fiquei muito triste quando em uma entrevista com Alberes Xavier, Edson ter dito que acha que eu votei nele, e eu votei”, garantiu.

Questionado sobre a possibilidade de aderir ao grupo Verde liderado pelos empresários Allan César e Allan Carneiro, Dida foi enfático e afirmou que já participou de duas reuniões com integrantes da ala.

“Não vou negar que a gente vem conversando há um bom tempo, mas não há nada confirmado entre eu e Allan, apenas temos conversado em algumas oportunidades e já foram duas reuniões com o grupo Verde. Se o cara quer conversar comigo, eu vou”, enfatizou.

A entrevista foi ao ar no programa Estúdio Livre da Rádio Polo, que acontece segunda, terça, quarta e sexta-feira, a partir das 10h30.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter