
Durante o debate que foi iniciado devido ao Voto de Repúdio direcionado para o vereador Carlinhos da Cohab (PP), o ex-presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD), ‘autorizou’ que o atual presidente da Mesa Diretora, Zeba Climério (PDT) instaurasse a CPI que visa investigar suposto superfaturamento nos gastos de reforma da Câmara.
A bancada de situação tem cobrado, semanalmente, que a CPI seja instaurada pelo presidente. Os vereadores governistas tratam como ‘engavetamento’ a atitude de Zeba.
Em justificativa, Zeba já pontuou que irá aguardar o andamento da primeira CPI que investiga o suposto sumiço de mais de uma tonelada de milho e sorgo, para enfim, dar andamento a esta segunda Comissão Parlamentar de Inquérito.















