Sargento da PM cai no golpe do Pix e vende reboque de som a detento

.

Golpista está preso em uma penitenciária de Caruaru

.

.

No último final de semana, um policial militar de Pernambuco acabou sendo vítima do golpe do “falso Pix” no Sertão do Estado. O caso veio parar na delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe após o produto ter como destino o município.

O sargento teria negociado um reboque de som através das redes sociais, quando um indivíduo que está recluso no presídio de Caruaru, teria feito contatos com ele e adquirido o equipamento sonoro por R$ 24 mil. Nisso, o suposto comprador enviou um comprovante de um Pix falso e o policial fez a entrega do aparelho a uma pessoa desconhecida, que teria afirmado que o aparelho seguiria para a cidade de Patos, na Paraíba.

Após perceber o golpe, a vítima entrou em contato com a PM de Patos e informou o endereço. Os policiais chegaram lá e foram informados que o equipamento teria sido enviado para Santa Cruz do Capibaribe.

No município, policiais do 24º BPM realizaram algumas diligências e conseguiram recuperar o aparelho de som, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso, e o policial que é proprietário do equipamento veio até a cidade para reaver seu bem, que não sofreu nenhuma modificação.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter