.
.
Um pastor evangélico e sua esposa foram baleados após uma tentativa de latrocínio na BR-104, próximo ao Sítio Monteiro no distrito de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte.
Segundo informações repassadas pelo secretário de Defesa Civil do município, João da Banda, uma viatura da GCM estava próxima da localidade e ouviu alguns disparos. Nesse momento, foi pedido também reforço para prestar apoio.
Os agentes avistaram um carro modelo Celta de cor vermelho com as portas abertas e ao se aproximar, escutou pedidos de socorro. Um dos ocupantes do carro informou a GCM que eles estavam vindo do estado do Rio Grande do Norte e teriam como destino a cidade de Maceió, em Alagoas.
Na lataria do veículo que estava com um reboque carregados de malas de viagens, foram visualizadas cerca de 28 perfurações causadas pelos tiros. O carro era ocupado pelo casal, mais um adulto e três crianças.
.
.
Segundo informações, o motorista não obedeceu a ordem de parada dos assaltantes que, raivosos, efetuaram os diversos disparos, atingindo o pastor com dois tiros na axila direita e em uma perna e a esposa dele em uma das pernas.
Após o ocorrido, as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga, e depois transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru pelo SAMU com o apoio de policiais do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior).
.
.
Ainda de acordo com as informações, eram pelo menos quatro criminosos em um automóvel Fiat Pálio Weekend de cor preta e depois do crime, fugiram com destino ignorado.
Os guardas civis municipais ainda realizaram rondas na tentativa de capturar os criminosos, mas não obtiveram êxito.