.

.
Após ser abordado pela Guarda Civil Municipal, Eduardo José da Silva (47 anos) foi detido na tarde desta terça-feira (14) na estrada do Sítio Maracajá, na zona rural de Taquaritinga do Norte, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo relatou a GCM, o imputado estava com um toyota de passageiros que havia alugado estacionado e com as portas abertas. Indagado pelos agentes, ele informou que teria saído no dia anterior para levar pessoas na cidade de Queimadas, na Paraíba, e que ao retornar nesta terça, o combustível do carro acabou exatamente onde foi abordado. Em poucos minutos, ele mudou a versão e entrou em contradição.
Após isso, ele confessou que já havia sido preso pelo crime de roubo e ao realizarem uma busca minuciosa no veículo, os agentes encontraram escondidos no compartimento onde fica a bateria do carro, uma sacola com 150 pedras de crack embaladas.
.

.
O acusado confessou que adquiriu os entorpecentes na cidade de Queimadas e que levaria para o bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, onde reside.
Diante do exposto, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte, onde foi apresentado a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.















