Vereador reafirmou acordo entre os grupos verde e vermelho

Em entrevista na noite desta segunda-feira (14) o vereador governista Carlinhos da Cohab (PP) comentou sobre a eleição pela Presidência da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, marcada para ocorrer no próximo dia 1 de dezembro.
O vereador reafirmou que em 2021, na eleição de Capilé como presidente, o prefeito Fábio Aragão e o empresário Allan Carneiro, tiveram uma conversa e um acordo teria sido selado. O primeiro biênio ficaria com um parlamentar do grupo verde, e o segundo com um vereador da base governista.
Não confiante que o acordo seja mantido, Carlinhos provocou os integrantes do grupo verde e desafiou-os a cumprir o que teria, segundo Carlinhos, sido acertado entre as bancadas.
“Fábio estava começando o governo e questionou Allan de que queria alguém que não atrapalhasse a gestão, que fosse aliado. Ficou certo naquela eleição que se colocava um verde e na próxima um vermelho. Vocês são homens? Então cumpram”, cutucou.
Sobre seu nome ser o escolhido, Carlinhos fez questão de exaltar os 3 membros da base governista.
“Eu voto em um que seja Taboquinha. Não precisam vocês (grupo verde) votar em Carlinhos não porque eu não quero. Mas porque não um Vando, um Flávio e um Augusto?” questionou o parlamentar.















