
Participando ao lado de seu pai Zé Augusto e do seu irmão e ex-diretor do PROCON, Tallys Maia, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Augusto Maia (PSB), garantiu que permanece aliado do prefeito Fábio Aragão, mas ratificou que espera por um “diálogo” entre o prefeito e seu pai.
“Aliança se faz com diálogo, então eu na minha vida pública sempre pautei por isso, e acho que deve prevalecer. E se sou aliado? Sim, continuo aliado do prefeito, desde os primeiros dias do meu mandato na Câmara venho fazendo a defesa di governo e acredito ser o melhor para esse momento”, situou.
Para Augusto, esse diálogo passaria por uma conversa entre o prefeito e membros do grupo, incluindo Zé Augusto e seu irmão Tallys.
Já sobre a disputa pela presidência da Câmara, Augusto afirmou que não houve nenhuma conversa sobre o caso devido a eleição que ainda terá o segundo turno para governo do estado e presidente da República.
“Em 2016 votamos em Zé Minhoca, e nem por isso a gente foi ser Boca Preta. Em 2020 votamos em Capilé e não fomos, então isso num significa que se você receber votos de alguém seja de lado A ou B”, justificou Augusto, ao deixar em aberto a possibilidade de ser candidato ao cargo na Casa de Lei.















