Pesquisa Ipec/Rede Globo é tema do Rádio Debate desta terça-feira – Ouça

 

O mais novo levantamento do Instituto Ipec contratado pela Rede Globo para a corrida presidencial foi tema do Rádio Debate desta terça-feira (06), véspera de feriado. A nova sondagem, Lula (PT) aparece liderando com 44% seguido de Bolsonaro (PL) com 31%. Ciro Gomes (PDT) 8% e Simone Tebet (MDB) 4%.

Felipe d´Ávila (Novo) segue com 1%, Soraya Thronicke (União Brasil) também aparece com 1%. Os nomes de Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (PROS), Roberto Jefferson (PTB), Sofia Manzano (PCB) e Vera (PSTU) foram citados, mas não atingiram 1% das intenções de voto.

O levantamento também simulou um cenário de 2° turno e apresentou o petista Lula na frente com 52% e Bolsonaro com 36%. Brancos e nulos somam 9% e não responderam 3%.

Reunião da Câmara – Na tarde de hoje também haverá mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Existe a expectativa para discursos fortes devido a última movimentação do Ministério Público que pediu a suspensão da transferência da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe para o Cabana Club.

Rádio Debate volta quinta

Amanhã, dia 07, a Rádio Polo promove a veiculação de vários programas em parceria com as Rádios Câmara e Senado, além das Rádios MEC e da Associação das Emissoras de Rádio, que terão programas sobre os 200 anos da Independência do Brasil. À tarde, programas que contarão os 100 anos do Rádio no país.

Ouça na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter