Pesquisa mostra disputa pelo Senado indefinido em Pernambuco

Enquanto apenas o ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL) e o deputado federal André de Paula (PSD) são os únicos pré-candidatos ao Senado por Pernambuco, a pesquisa espontânea do Instituto IDEIA em parceria com a EXAME, apontam que a deputada Marília Arraes, seria eleita senadora se as eleições fossem hoje.

A ex-petista aparece em 1° com 13%, seguida da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra com 7%. Gilson Machado e André de Paula vem em 3° e 4° com 3%. Anderson Ferreira e Armando Monteiro Neto são citados por 2%. Tereza Leitão, Eugênia Lima, Luciana Santos, Carlos Veras e Fernando Coelho são citados por 1%. Humberto Costa aparece com 0,4%; outro tem 3%, branco, nulo ou ninguém tem 13% e não sabem ou não responderam 52%.

Já na estimulada, André de Paula lidera com 8% seguido de Gilson Machado e Tereza Leitão que totalizam 7% das intenções. Luciana Santos tem 6%. Armando Monteiro Neto é citado por 4%. Marília Arraes, Raquel Lyra e Eugênia Lima totalizam 2% cada uma e Carlos Veras e Fernando Coelho pontuam 1%. Branco, nulo ou ninguém 13% e não sabem 47%.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter