Chaparral e André Ferreira farão dobradinha na Dália da Serra
Caracterizada como uma cidade de um clima diferenciado e bastante frio, é assim que é conhecida Taquaritinga do Norte, mas o clima nos quesitos eleitorais não anda nada frio na Dália da Serra.
Após os recentes episódios envolvendo membros do grupo Calabar, como o caso do rompimento declarado do vice-prefeito Gena Lins com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), foi a vez do grupo Gravatinha, liderado por Jânio Arruda começar a sentir as primeiras baixas com relação as eleições de 2022.
Na tarde desta quinta-feira o grupo de oposição encampado por Fábio de Jairo (MDB) e o vereador Milton Cícero (MDB), conquistaram o apoio do candidato a vice-prefeito de Jânio em 2020, Batata (PTB), que decidiu aderir ao projeto de Cléber Chaparral e André Ferreira, deputados estadual e federal, respectivamente.
Além de Batata, o grupo conquistou a adesão de Jobson Luiz e do vereador Ronaldo César (PSD), dissidente do grupo azul em Taquaritinga.
Com essa junção, existem especulações de uma nova corrente política surgindo em Taquaritinga do Norte com vistas às eleições municipais de 2024.