
A edição desta sexta-feira (12) do programa Rádio Debate, na Rádio Polo, trouxe como destaque as principais movimentações políticas que prometem movimentar o estado de Pernambuco e a região do Agreste nos próximos dias. O programa contou com a participação do presidente estadual do Partido Novo, Tecio Teles.
Teles detalhou o cronograma oficial da visita do ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República, Romeu Zema, que cumprirá agendas em solo pernambucano na próxima semana. O ponto alto da passagem do presidenciável pela região será no sábado (20), quando Zema visitará Santa Cruz do Capibaribe para conhecer a estrutura do Moda Center e conceder entrevistas à imprensa local.
Articulações do Partido Novo e Apoio em Santa Cruz

Além de esmiuçar a agenda institucional e partidária de Zema, Tecio Teles aproveitou a oportunidade para projetar o desempenho e o crescimento do Partido Novo nas eleições deste ano.
Durante a entrevista, o dirigente confirmou uma importante articulação de bastidores na Capital da Moda: o Novo receberá o apoio político de lideranças expressivas ligadas ao extinto “Grupo Verde” em Santa Cruz do Capibaribe, fortalecendo a base de sustentação da sigla no município.
Análise de Pesquisa: Aprovação Recorde em Toritama

Na segunda metade do programa, a bancada de debatedores analisou os números expressivos da recente pesquisa realizada pelo Instituto Simplex, em parceria com o Blog do Elielson, divulgada nesta semana.
O levantamento avaliou a gestão do prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP). Os dados impressionaram os analistas, apontando que o jovem gestor da Capital do Jeans alcançou o índice de 93,5% de aprovação popular entre os munícipes, consolidando uma das administrações mais bem avaliadas de todo o estado de Pernambuco.
Ouça ou assista o programa completo abaixo:















