
Policiais do GATI (Grupamento de Apoio Tático Itinerante) e PMs do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe detiveram três homens e um adolescente no distrito de Poço Fundo. Os quatro foram localizados em um veículo modelo Golf de cor branca, em posse de dois revólveres, cinco celulares e um punhal.
A ação teve início após os policiais começarem diligências relacionadas a um homicídio praticado no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus. No entanto, a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não informou se existe alguma relação entre esta ocorrência e a morte de Marinaldo Bezerra da Silva.
Os quatro detidos foram indagados, mas não forneceram detalhes sobre a finalidade das armas de fogo e dos aparelhos celulares apreendidos. De acordo com o subtenente Neves, as armas apresentavam características de terem passado por manutenção recentemente.
Em relação à ficha criminal dos apreendidos, o subtenente informou que dois dos homens já cumpriram pena por tráfico de drogas, e um por homicídio. O adolescente, inicialmente, não teve nenhuma passagem informada e alegou que aguardava o motorista que o levaria para a cidade de Custódia.
Os três homens e o adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.















