
Santa Cruz do Capibaribe foi destaque em duas competições da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), realizadas entre os dias 19 e 21 de setembro, no Rio de Janeiro.
O professor Rogério Cordeiro garantiu a medalha de bronze no Sul-Americano, ao conquistar o 3º lugar na categoria faixa-preta master 5. Já no domingo (21), seu filho, Rogério Cordeiro Júnior, também brilhou ao alcançar a terceira colocação no Brasileiro No Gi, após vencer três lutas.
Integrante do projeto social coordenado pelo pai, vinculado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Rogério Júnior é exemplo do impacto positivo da iniciativa que alia esporte, inclusão e formação de novos talentos.















