Polícia Civil prende foragido acusado de latrocínio em Taquaritinga do Norte

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na última quarta-feira (27), em Caruaru, um homem de 55 anos acusado de participar de um latrocínio ocorrido no último dia 14 de agosto, no Sítio Tatus, zona rural de Taquaritinga do Norte.

De acordo com a polícia, o suspeito era foragido do sistema prisional de Canhotinho e tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Teixeira (PB). A captura foi realizada após monitoramento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NI Agreste/Dintel).

No momento da abordagem, ele estava em um veículo portando um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas. O acusado confessou o crime e afirmou que a arma apreendida foi a mesma usada na ação.

Na residência do investigado, foram encontradas roupas utilizadas no dia do crime, balanças de precisão e centenas de embalagens plásticas, reforçando suspeitas de envolvimento em outras práticas criminosas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Taquaritinga do Norte, onde também foi autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter