
Com o objetivo de facilitar o acesso à casa própria e promover oportunidades para quem deseja sair do aluguel, será realizada entre os dias 4 e 6 de agosto a Feira de Imóveis de Santa Cruz do Capibaribe. O evento acontecerá na Avenida 29 de Dezembro, no Centro da cidade.
A feira contará com imóveis disponíveis para venda e condições especiais de financiamento. A iniciativa é realizada pela Pedro Vieira Estruturas e Feiras e conta com o apoio da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco, Governo do Estado, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.
Durante o evento, o público poderá ter acesso a consultorias, atendimento da Caixa para análise de crédito e conhecer diversas opções de imóveis, com o objetivo de facilitar o processo de aquisição da casa própria.
A expectativa é de que a feira movimente o setor imobiliário local e atenda centenas de famílias interessadas em conquistar sua moradia.















