3° Homicídio do ano: Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta segunda-feira (22) mais um crime de morte foi registrado no Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu na Rua 1º de Maio, próximo da Unidade Básica de Saúde.

A vítima foi o ex-presidiário Mateus José da Silva, de 22 anos de idade, mais conhecido como “Teteu”. Ele foi morto a tiros enquanto estava na frente da residência em que morava no bairro Oscarzão. A vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O jovem completaria 23 anos na próxima sexta-feira (26).

Na ocasião do homicídio, ele ainda tentou se esquivar dos disparos correndo para dentro do imóvel, mas acabou sendo atingido pelos tiros e morreu dentro da casa. De acordo com a Polícia, a vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos na região do pescoço e do tórax. Testemunhas informaram que dois indivíduos são os autores do crime, mas a identidade não foi divulgada.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Com esse homicídio, a cidade computa 3 CVLIs em 2024. Um detalhe que chama atenção é que dos três crimes de homicídio na cidade, dois deles ocorreram no Bairro Oscarzão.

O primeiro crime do ano aconteceu no Bairro da Palestina e vitimou Isaac Gomes Souza, de 61 anos, que foi assassinado a tiros no conhecido ‘Beco da Antena’. Já o segundo homicídio teve como vítima José Elynandro da Silva Andrade, de 34 anos, mais conhecido como ‘Nandinho’, que foi morto dentro de um fabrico na Rua Maria Izabel, e o terceiro ocorreu neste caso que vitimou Mateus José da Silva.

Sobre este homicídio, a Polícia Civil vai investigar para tentar elucidar o caso o mais rápido possível.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter